sexta-feira, 18 de julho de 2008

Santa imbecilidade


Continuo puta com aquele padre mongol que se encheu de balões e saiu voando. 6o mil reais gastos buscando esse imbecil, dinheiro público jogado no lixo. Não dá. E o que ele queria? Fama, claro. Segundo sua versão, chamar a atenção pras suas causas sociais e conseguir entrar no livro dos recordes pra ganhar o dinheiro e, supostamente -alfineto mesmo, merece!- investir nesses causas sociais. Eu interpreto isso como gente que não dá e não come, aí pensa nessas merdas. Quer dizer, não dá e não come de maneira "oficial", digamos, porque todo mundo sabe que se levantamos a roupa de um padre tá cheio de criancinha embaixo...

bom, o negócio é que de certa maneira ele conseguiu o reconhecimento que queria. Foi indicado ao Darwin Award: um prêmio muito bom com o objetivo de homenagear o grande nome dos estudos da evolução, Charles Darwin, premiando as pessoas estúpidas que morreram ajudando, dessa forma, a seleção da nossa espécie:

Named in honor of Charles Darwin, the father of evolution, the Darwin Awards commemorate those who improve our gene pool by removing themselves from it.


Vamo combiná que o padre merece ganhar, não?

Que vergonha, meu deus...

Nenhum comentário: