quinta-feira, 10 de julho de 2008

Salada de frutas indigesta


Não entendo essa nova "moda" brasileira atual de por apelido de frutas em mulheres gordas. Primeiro foi a tal da Mulher Melancia, que já acho uma coisa desnecessária, aí hoje vou ler meu jornalzinho básico de todas as manhãs e me deparo com essa manchete:

Melão e Moranguinho tomam drinques no Leblon e voltam para casa de táxi


Dá pra fazer uma lista de coisas que me dão vergonha ao ler:

1) Isso é notícia? Os famosos andam tão sem nada pra fazer que isso é notícia?Acho que é essa moda de engravidar, sabe? Aí fica faltando escândalo, sei lá.

2) É anúncio de mercado? Será que eu errei a página ao digitar? Não, não, é o Ego, mesmo.

3) Imagina o que vai acontecer em alguns meses se a coisa continua nesse rumo, vamos ler: "Batata e Rabanete passeiam na calçada de Ipanema". E vai parecer normal.

Pior é que tem as famosas notas relacionadas, né? Aí olha a outra pérola:

'Meu ex acha que vou fazer pornô com Alexandre Frota', diz Mulher Melão


Cara, acho que você devia fazer sim, senhorita Melão, porque não vejo nada muito melhor no seu futuro antes que acabe sua estação. Vai fundo, porque mais vergonha do que ter essa bunda imensa com essa cara de fuinha e deixar que te chamem de Mulher Melão, não existe.

E a raiva maior? Começou a época daqueles morangos maravilhosos e docinhos aqui na Argentina... e agora associo minha fruta querida à essa gorda. Tô puta.

Mas minha vergonha maior é pelo (a) jornalista que fez a matéria. Imagino o(a) infeliz depois de mínimo 4 anos de faculdade falar que é jornalista e a única cobertura que faz é de chantili na salada de fruto pornô que é esse país!.

Vergonha sem limites.

Um comentário:

Circo Golondrina disse...

Cara, to chorando de rir com seu blog. Quando a gente nao ta inspirada pra escrever nada melhor q as linhas dos outros hehe.
Besos :o)