quarta-feira, 9 de julho de 2008

Gente, eu tenho muito que estudar, mas fica foda com tanta coisa que me dá vergonha por aí!


Dessa vez é a Mariah Carey. Minha irmã adorava (espero que já tenha superado essa má fase), e tem até umas músicas mela-cueca bonitinhas, me empolgo cantando "Heroes", porque grito horrores.

Mas a Mariah engordou... isso todos vimos, né? Mas ela também teve depressão, gente. E depressão é uma merda, falando muito sério, e acho que com essas coisa não se brinca e tal. E quando vi a nota falando dos tempos da Mariah depressiva, pensei que ela ia falar que quis se matar, essas coisas, aí vem essa pérola:


Cantora Mariah Carey diz que já quis ser seqüestrada
Gente, como assim? Queria ser seqüestrada? Essa é a declaração da moça:

Quando eu estava triste sempre desejava ser raptada. Eu queria um jeito de sumir, mas não tinha como.


Ser raptada e ir pra um lugar sem ninguém, por conta própria, não daria no mesmo nesse caso? Só eu acho estranho?

Ai, que vergonha...

4 comentários:

Unknown disse...

Hahahahahahaha!
Sério, onde vc acha essas pérolas???

Lívia disse...

Elas que me acham... rs

Anônimo disse...

Fala tanto de gorda, que deve ser.
Mas não tem problema, só quero ver sua foto. Rsrssss
Ah! Na boa, adoro gordas


Luiz Eduardo Potsch

Anônimo disse...

Olha, achei interessante você questionar a futilidade das notícias. Porém, sua vida será muito afetada pelo fato de existirem pessoas gordas??? Você não acha que há coisas mais profundas do que a estética, como descobrir o sentido da vida??