domingo, 27 de julho de 2008

Dia de feira

Continuo abrindo o Ego e achando que errei e entrei em um site de promoção de supermercado. Olha só o que é notícia:

Mulher Melão causa tumulto ao comemorar Dia do Taxista


Aí eu fico matutando: o Ego não fala de celebridades? Isso aí agora é celebridade, minha gente? Não dá!!!!

Essa moda de mulher quitando tá enchendo o saco e o blog. Eu queria não postar mais, mas como cago e quero mostrar a vergonha alheia, sinto que tenho mais uns meses de post sobre essa mongolice.


Então vamos ver a reportagem do Melão da vez:

Ela não cansa de parar a cidade com suas aparições bombásticas . Na noite desta sexta-feira, 25, Renata Frison, mais conhecida como Mulher Melão , atacou em frente à Rodoviária Novo Rio, na Zona da Leopoldina, no Rio. Mas dessa vez, a causa até que foi nobre. Ela fez questão de comemorar o Dia do Taxista com os profisisonais que a elegeram musa. Para isso, Renata escolheu a rodoviária que é um dos grandes pontos de concentração dos motoristas.
Aparições bombásticas?? Tudo bem que eu tô fora do país, mas peraí... bombástica é a bunda dela, logo, qualquer aparição é bombástica, não? E como assim ela não cansa? Cansar de que? De andar? Pq ela não faz NADA, nenhuma dessas frutas, só ficam aparecendo com pouca roupa e fazendo pose de puta quando alguém dá atenção.
E o Ego, sempre sensível, ainda completa: "Mas dessa vez, a causa até que foi nobre". É, porque todos sabemos que das outras vezes foi só putaria, mesmo.

E toda a palhaçada numa sexta-feira à noite na rodoviária Novo Rio. Na boa, se eu chego de viagem e não consigo táxi e descubro que é porque a mulher Melão tá desfilando o cú por aí... pior é que só ia ficar puta e reclamar, quem sou eu pra peitar (ou seria bundar?) a fruta da estação?

Vergonha se compra por quilo?

Nenhum comentário: